28.7.15

Mamografia

Ontem foi ao AME pela primeira vez. Já consertamos rodas dos carros de médicos de lá - o centro é todo administrado pela UNICAMP, uma referência na América Latina.
Estava marcado para 6 h 40; cheguei 6h 20 (sou TOC  relacionada ao tempo), estacionei a moto e fiz um social com o grupinho que já aguardava.
De repente, começou a chegar micro ônibus e ambulância de toda cidade da região. O ambulatório abriu às 6 h 30 em ponto e cada qual foi sendo encaminhado para uma ala.
Achei muito organizado, com senhas. Só senti falta mesmo de um recepcionista como há no Poupatempo - algumas pessoas mais simples ficam meio perdidas com tantas alas e senhas.
Após cadastramento e outra senha, fui atendida 7 h 30; passei bem mais tempo aguardando sem roupa da cintura para cima - tremendo de frio, que propriamente em atendimento com a moça gentil.
Minha bexiga estava em ponto de explodir devido ao suco verde - tive que usar (relutantemente) o sanitário de lá, que estava impecável.
Peguei a moto e fui para a escola, chegando antes das 8h 00, horário marcado para reunião.
Após um mês, o postinho aqui da esquina me liga, avisando que chegou o resultado, então marco ginecologista.
O plano de saúde? Deixo para emergências, pois o meu só dá direito a internações, exames diversos e médico ambulatorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desativado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.