21.10.15

Chove!

Resultado de imagem para imagem raio
Ontem, pouco mais de 23 h 00, acordei com trovoadas. Atônita de alegria, corri retirar eletrodomésticos das tomadas.
A chuva veio em pancadas, umas mansas entremeadas a instantes mais vigorosos. Uma sinfonia gentil de trovões ao longe, que me fez desligar o ar e dormir com a janela escancarada. 
Na madrugada, tive até que cobrir-me com lençol, coisa que não fazia a semanas! Meu Par dormia tão profundamente, que fui chacoalhá-lo para ver se estava bem...
Acordei 4 h 30 e ajeitei a cozinha até 6 h 00, onde já havia claridade para correr, visto que estou de folga, compensando quatro dias referente ao trabalho nas eleições passadas.
A pista de corrida estava delícia: úmida, porém sem  lama. A brisa refrescante e a felicidade das pessoas que iam trabalhar, ao dar um bom dia. Uma manhã especial!
Voltei e "garrei" terminar a cozinha, muita coisa para voltar ao lugar após o jantarzinho de aniversário do filho.
Poxa, um solitário trovão viripotente acaba de ocorrer.
Imagem Google.

2 comentários:

Desativado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.