1.1.16

Auspiciosidades a vocês em 2016!

Resultado de imagem para Brasil 2016
Estamos aqui no interior torcendo para que o ano nascedouro seja ao menos equiparado ao anterior. Não podemos nos dar ao luxo de almejar além.
Necessitaremos muito de união, senso de nacionalidade, comprometimento coletivo, atitudes politicamente corretas, altruísmo e solidariedade.
Pelas previsões e atuais conjunturas, não teremos um ano economicamente fácil... O que refletirá na saúde, segurança pública, educação e tudo mais - um efeito dominó.
Após "o bum" de insegurança na segunda metade de 2014, tivemos um certo retrocesso e volta à tranquilidade devido  à ênfase policial. Espero que continue.
Na Escola, cursos foram cortados por falta de verba, o que dá fôlego para consolidarmos aprendizagens anteriores e trabalharmos menos sobrecarregados, porém o corte esbrange em muito os cursos...
A oficina se iniciará com vários serviços marcados de antemão; não temos do que reclamar.  Entretanto precisamos organizá-la e modernizá-la, porém só eu e o Par administrando fica difícil. 
Contudo Fiotão está de emprego novo (aqui mesmo no Município) e bastante apreensivo, temeroso, se sentindo na corda-bamba. Talvez nem permaneça.
Quem sabe ele pega algumas aulas na faculdade à noite, fica conosco na oficina e faz um mestrado... Sua especialização se encerra em algumas semanas. Ele tem um perfil meio espevitado para lecionar e os jovens alunos adoram.  
Só quero a todo custo manter meu sossego, saúde e rotina. Minha vidinha brejeira está bem assim!

E que vocês consigam o melhor deste ano que nasceu!